A guerra contra os cortes: como os cortes são prejudiciais para as empresas

 

A guerra contra os cortes: como os cortes são prejudiciais para as empresas

Na luta para cortar custos, as empresas devem considerar vários fatores diferentes. Um é o custo. Se uma empresa vê suas despesas aumentarem como resultado de cortes, é provável que sua rentabilidade também seja afetada. Os cortes são freqüentemente usados como uma espécie de arma estatística contra empresas que oferecem serviços ou produtos que não são acessíveis ou de baixo custo. Eles podem ser usados para ilustrar como os baixos níveis de gastos têm sido ao longo da história e para mostrar como os gastos atuais são muito mais caros do que os ganhos potenciais de gastos anteriores. Em outras palavras, eles podem ser usados como armas políticas contra empresas que não comprometem suas exigências draconianas de cortes. Aqui eu explico os prós e contras do uso da ferramenta de cortes militares contra os proprietários de empresas.

 

Por que os cortes no mundo dos negócios são tão importantes?

Além de suas óbvias implicações políticas, a idéia de que qualquer nível de restrição pode ser usado como uma arma contra as empresas também tem alguma relevância histórica. No século XIX, quando as indústrias intensivas em recursos se tornaram mais importantes, as empresas dos Estados Unidos começaram a recorrer a tais meios como contrações de curto prazo para se manterem dentro do orçamento. Isto criou um enorme problema para o setor empresarial nos Estados Unidos. Se alguma vez houve um tempo para defender o pequeno, foi durante a Era da Sombra Longa. Tornou-se ainda mais crucial no ambiente econômico pós Segunda Guerra Mundial, pois os líderes empresariais viram seus lucros caírem em todos os lugares, inclusive em seus próprios países. Foi somente depois que os Estados Unidos atingiram uma alta marca de água no século 20 que a necessidade de reduzir as despesas foi novamente aparente.

 

O que pode ser cortado no mundo dos negócios?

Um fator importante para decidir como utilizar a ferramenta de cortes militares é o nível de escrutínio que os cortes serão vistos pelo público. Isto pode variar desde ser visto como "patético" e "revoltante" até ser "endossado" e "apreciado". Embora nem sempre uma empresa seja rotulada como "patética" ou "revoltante", é provável que tal publicidade seja gerada se a empresa for pequena ou tiver uma má reputação. Da mesma forma, é provável que a mídia cobrirá os cortes com o mesmo nível de escrutínio que cobriria qualquer inovação ou novo produto. Uma redução no número de despesas que uma empresa poderia querer absorver, embora modesta, pode ser vista como um ataque às finanças da empresa.

 

O problema dos cortes no mundo dos negócios

A idéia de que os níveis de gastos atuais são muito mais caros do que os ganhos potenciais decorrentes da redução de gastos similares no futuro é uma das principais razões pelas quais as empresas têm hesitado em reduzir os gastos. É também uma das principais razões pelas quais as empresas têm frequentemente tentado reduzir os custos, reduzindo a quantidade de empréstimos contraídos. Com a economia tendo sucesso em grande parte na última década, é fácil esquecer o quanto foi preciso gastar para obter lucro. Mas o fato de que pode ser possível reduzir os custos das operações comerciais em até 10% se traduz em um grande impacto no resultado final de muitas empresas. Se os níveis de gastos atuais forem mantidos, então o número de pessoas que obtêm lucro aumentará, enquanto o número de negócios que permanecem lucrativos permanecerá relativamente estável. Ao encerrar o debate sobre o número de empresas que podem sobreviver e crescer no mundo dos negócios, podemos nos concentrar nos aspectos positivos.

 

Prós da ferramenta de corte militar

O benefício mais óbvio de usar a ferramenta de cortes militares contra uma empresa é que ela forçará a empresa a explicar o valor total de seus gastos. Isto forçará a empresa a declarar os custos reais de suas operações e dará ao público uma imagem clara de quanto está gastando. Esta informação também aumentará a imagem pública e a reputação da empresa, ajudando a moldar a opinião pública em favor de maiores reduções de gastos. A ferramenta também permite que o público veja quanto da receita de uma empresa provém de contratos governamentais ou de outras fontes. Esta informação também pode ser útil para entender o estado geral da empresa e quais áreas de gastos podem ser cortadas em seguida.

 

Contras da Ferramenta de Corte Militar

Uma grande desvantagem do uso da ferramenta de cortes militares contra uma empresa é que ela poderia ter menos apoio do que se fosse usada contra uma empresa individual. A empresa provavelmente terá que pagar pelo próprio instrumento, e provavelmente terá que mostrar quanto gastou a cada ano e por quanto tempo. Se não for capaz de fazê-lo, então o público provavelmente assumirá que é incapaz de pagar suas contas ou que tem algum outro tipo de problema. Isto poderia ter um impacto significativo na capacidade das empresas de atrair e reter clientes, bem como na sua capacidade de aumentar a lucratividade.

 

Resumindo

Cortes no mundo dos negócios podem ser usados como uma arma contra empresas que não comprometem suas exigências draconianas de cortes. Aqui estão alguns exemplos: A incapacidade de algumas empresas de utilizar plenamente as fontes de financiamento existentes poderia levar à redução da receita e até mesmo à falência. O fato de que algumas empresas estão agora dando passos significativos antes do prazo e/ou estão no caminho certo para atingir objetivos ambiciosos poderia indicar que mais empresas estão começando a adotar a mesma abordagem.

 

Conclusão

Cortes no mundo dos negócios podem ser usados como uma arma contra empresas que não comprometem suas exigências draconianas de cortes. Aqui estão alguns exemplos: A incapacidade de algumas empresas de utilizar plenamente as fontes de financiamento existentes poderia levar à redução da receita e até mesmo à falência. O fato de que algumas empresas estão agora dando passos significativos antes do previsto e estão no caminho certo para atingir objetivos ambiciosos poderia indicar que mais empresas estão começando a adotar a mesma abordagem. Olhando para o futuro, os seguintes pontos sugerem que o debate sobre o número de empresas que podem sobreviver e crescer no mundo dos negócios vai continuar. Para que as empresas possam sobreviver, é necessário ter um orçamento que lhes permita cobrir os custos de operação e investimento. A ferramenta de cortes militares pode ser usada para mostrar quanto da receita de uma organização provém de contratos governamentais ou de outras fontes. Também pode ser usada para mostrar quanto do lucro de uma empresa provém de contratos governamentais ou de outras fontes.

desenho assistido por computador

Post a Comment

0 Comments